BERNARDINO BATISTA: VEJA O RESULTADO DA SELEÇÃO DOS PROJETOS DO PROGRAMA "NEGÓCIO É NEGÓCIO" Nº 002/2021. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

BERNARDINO BATISTA: VEJA O RESULTADO DA SELEÇÃO DOS PROJETOS DO PROGRAMA "NEGÓCIO É NEGÓCIO" Nº 002/2021.

 

Prefeitura Municipal de Bernardino Batista por meio da Secretaria Municipal de Administração e Comitê Gestor do Fundo Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios, torna público o resultado da chamada pública dos projetos para concessão de linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas do Programa "Negócio é Negócio".

O programa de financiamento selecionou 11 projetos mediante parecer favorável do Comitê Gestor, totalizando um investimento no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil), fomentando, assim, a ampliação e o início de pequenos empreendimentos no município, gerando renda e oportunidades para empreendedores iniciar e desenvolver seus negócios.

Os escolhidos passaram por uma análise do comitê-gestor e, após atender aos requisitos previamente estabelecidos no Edital de Chamada Pública, foram considerados aptos e receberão incentivos e investimentos financeiros para tocarem adiantes os seus negócios.

A assinatura do contrato de financiamento será realizada no dia 04 de setembro e a liberação dos créditos a partir do dia 06 de setembro de 2021.

O referido programa é mais uma iniciativa da gestão municipal e, desde 2017 atua investindo e incentivando o microempreendedor, ao mesmo tempo fazendo com que o município desperte vocações para a geração de emprego e renda.

VEJA A LISTA: