Uiraúna ganha moderno consultório odontológico neste sábado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraúna ganha moderno consultório odontológico neste sábado

 

A cidade de Uiraúna passa a contar a partir deste sábado (14) com um moderno consultório odontológico que irá oferecer diversos tipos de procedimentos para os clientes de toda a região. O empreendimento Dental Clean fica localizado na Clínica São Francisco, na Rua José Joaquim Duarte, 556, no Centro de Uiraúna.


A Dental Clean tem à frente as odontólogas Jéssica Martins, pós-graduada em Periodontia, e Dawylla Kelly, especialista em Endodontia. Segundo a odontóloga Jéssica Martins, a cidade de Uiraúna contará com os tratamentos mais modernos da área. “Estamos preparando tudo com muito cuidado para oferecer aos uiraunenses e moradores da região os melhores tratamentos odontológicos, utilizando as técnicas mais recentes de cada área com profissionais capacitados e serviços de excelência e qualidade”, ressaltou.


A odontóloga Dawylla Kelly disse que é uma alegria poder oferecer aos moradores de Uiraúna os melhores procedimentos da odontologia. “Com uma estrutura moderna e um atendimento personalizado, iremos oferecer o que há de melhor na odontologia, inclusive com realização de harmonização facial”, destacou Dawylla.


Serviços


Os clientes terão à disposição os serviços de Periodontia (gengivoplastia, limpeza, aumento de coroa clínica); Endodontia (tratamento de canal); Prótese; Implantes dentários; Cirurgia (extração de terceiro molar); Ortodontia (aparelhos dentários); dentística (facetas em resina composta, clareamento dental, restaurações) e harmonização facial. 


Para maiores informações e agendamento de consultas os interessados devem entrar em contato através dos telefones: (83) 99826-1504 ou (83) 99655-1673.


Blog do Geraldo Andrade