Prefeitura reforça saúde na zona rural com reforma de UBS e entrega de veículo no Distrito de Torrões - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura reforça saúde na zona rural com reforma de UBS e entrega de veículo no Distrito de Torrões

 

Com estrutura física moderna para atender atuais exigências do Ministério da Saúde e profissionais qualificados para garantir atendimento de qualidade aos moradores do Distrito de Torrões, a Prefeitura de Poço José de Moura inaugurou mais uma importante obra de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Clementino dos Santos na zona rural do município.


A inauguração que ocorreu na manhã desta terça-feira (17) onde foi bastante prestigiada por autoridades políticas, secretários, lideranças, profissionais da saúde e pela comunidade, conforme pode se observar nas imagens, respeitando todos os protocolos de segurança.


O prefeito Paulo Braz ressaltou que a reforma da unidade, embora singela, representa muito para a população do Distrito de Torrões e faz parte de um pacote de ações que vem sendo executado pela administração municipal na área da saúde.


“A reforma trouxe para o Distrito de Torrões e para a equipe de profissionais que fazem o atendimento na unidade, além do conforto e climatização, a segurança da acessibilidade tornando o ambiente agradável e seguro aos que buscam o atendimento”, comemorou o gestor.


O secretário de saúde, Marcos Gabriel, reforçou que a gestão tem priorizado as demandas da área de saúde e que a unidade reformada possibilita mais acessibilidade à população, qualidade no atendimento e conforto. 


Marcos Gabriel lembrou que a “Unidade de Saúde de Torrões conta com equipe técnica qualificada para realizar atendimentos médicos e de enfermagem”. E arrematou “esta é uma forma de ofertar um atendimento de qualidade e humanizado”. Disse o secretário.


O prefeito ainda realizou a entrega de um veículo 0 km pra servir à população da comunidade e região.







Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria