PESQUISA ARAPUAN/OPINIÃO: João Azevêdo lidera pesquisa para governador do estado em 2022 – VEJA NÚMEROS - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PESQUISA ARAPUAN/OPINIÃO: João Azevêdo lidera pesquisa para governador do estado em 2022 – VEJA NÚMEROS

 

Em pesquisa realizada pelo Instituto Opinião e divulgada pelo Sistema Arapuan, durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (30), o governador João Azevêdo (Cidadania) aparece em primeiro lugar na disputa pelo governo do estado nas eleições do próximo ano, com 36,6% dos votos.

PUBLICIDADE

Ele é seguido pelo ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que aparece com 15,1% dos votos. O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) aparece em terceiro, com 12,1% dos votos, e em último, aparece o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), com 4,1%.

Outras 16,6% pessoas votaram em Branco, Nulo ou Nenhum, e 15,5% responderam que estão Indecisos ou Não Sabem.

A pergunta feita aos entrevistados foi “Se as eleições para governador do estado da Paraíba fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o(a) sr. (a) votaria?“. A pergunta foi feita no formato estimulado, quando são apresentados aos entrevistados as opções de resposta. Foram dados os nomes de João, Romero, Luciano e Wallber e o entrevistado só poderia dar uma resposta.

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 26 de agosto em todas as regiões da Paraíba. Foram ouvidos 2 mil entrevistados em 80 cidades.

Confira o resultado:

João Azevêdo (Cidadania): 36,6%

Romero Rodrigues (PSD): 15,1%

Luciano Cartaxo (PV): 12,1%

Wallber Virgolino (Patriota): 4,1%



Branco/Nulo/Nenhum: 16,6%

Indecisos/Não Sabem: 15,5%





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba