João Azevêdo revela que já dialoga com companhias aéreas para implantar voo João Pessoa-Cajazeiras - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 8 de agosto de 2021

João Azevêdo revela que já dialoga com companhias aéreas para implantar voo João Pessoa-Cajazeiras

 

Durante a inauguração do novo letreiro da orla de João Pessoa, na quinta-feira (05), o governador João Azevêdo falou com a imprensa e revelou que em breve deverá anunciar linhas aéreas para Cajazeiras.


Ao ser perguntado sobre o voo inaugural da linha aérea Recife-PE até Patos-PB, que vai acontecer neste domingo (08), Azevêdo disse que já está dialogando com outras companhias aéreas para implantar um voo de João Pessoa até o aeródromo de Cajazeiras.


“Nós já estamos discutindo com outras companhias para fazer uma linha pegando aqui João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras. Espero que logo logo a gente possa viabilizar essa nova linha”, antecipou o governador.


Neste domingo, em Patos, está marcada a inauguração do primeiro voo que liga o Sertão da Paraíba ao mundo, fazendo escala por Recife.


“O cidadão que mora no Sertão vai poder comprar uma passagem Patos-Lisboa, Patos-Miami. Isso é um avanço muito grande”, frisou o governador



Fonte: Diário do Sertão

Créditos: Polêmica Paraíba