Bernardino Batista realiza neste dia 24 de agosto, à 8ª Conferência Municipal de Assistência Social. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bernardino Batista realiza neste dia 24 de agosto, à 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.

 

 O município de Bernardino Batista, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizará no próximo dia 24 de agosto a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social.


Com o tema: "Assistência Social: "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social", será discutidos os 5 eixos e eleitas as prospostas a nível nacional, estadual e municipal para a política de Assistência Social.


A Conferência será realizada de forma híbrida, com pontos de apoio para os usuários da política de Assistência nas comunidades de Juá, Distrito Antônio Paulo, Capoeiras e também na sede do município, seguindo protocolos adequados a prevenção do combate a disseminação do coronavírus. O evento terá a participação do prefeito Aldo Andrade, vereadores e secretários de governo, representantes de entidades da sociedade civil e usuários dos serviços oferecidos pela Assistência Social no município.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria