Wilson Filho comemora assinatura da ordem de licitação feita por João que autoriza reforma e ampliação da Escola José Duarte, em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho comemora assinatura da ordem de licitação feita por João que autoriza reforma e ampliação da Escola José Duarte, em Uiraúna

 

O deputado estadual Wilson Filho comemorou na noite desta quinta-feira (01) a assinatura da ordem de licitação feita pelo governador João Azevêdo para reforma e ampliação da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho, em Uiraúna. O governador assinou o documento durante a primeira audiência do Ciclo 2021 do Orçamento Democrático Estadual que foi realizada de forma virtual em decorrência da pandemia.


Conforme Wilson Filho, este é um antigo desejo da população de Uiraúna pelo simbolismo que a escola representa para todos os seus moradores. A obra custará R$ 7,7 milhões e contará com 12 salas de aula. “A escola faz parte da história do município e em breve será iniciada a obra que trará de volta esse importante equipamento educacional, a realização de um sonho de todos os uiraunenses”, afirmou Wilson Filho.


O deputado agradeceu ao governador João Azevêdo por atender a um pleito de sua autoria junto com o deputado federal Wilson Santiago. “O governador já nos garantiu que a escola terá uma estrutura moderna e no local irá funcionar o ensino integral ,dando oportunidade de uma educação de qualidade para estudantes da região. Em breve, iremos ao município para assinar a ordem de serviço e iniciar os trabalhos”, ressaltou.


Durante a audiência, o governador ainda destacou a importância do Matadouro Regional de Uiraúna que em breve será inaugurado e vai beneficiar pelo menos seis municípios da região.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria