Veneziano admite conversas com Cássio, mas nega encontro presencial e pauta política nos diálogos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Veneziano admite conversas com Cássio, mas nega encontro presencial e pauta política nos diálogos

 

O senador e presidente do MDB da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, negou que tenha conversado sobre política com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é uma liderança política de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania) – aliado de Veneziano. O senador admitiu que tem conversado com Cássio, mas sobre assuntos diversos que não a política.



“Eu conversei com o ex-governador sobre outros assuntos. Não houve um encontro pessoal. Tenho estado, não com a regularidade que alguns possam especular, conversando por meio de WhatsApp [com ele]. Sábado mesmo, na passagem do meu aniversário, conversei com ele, cumprimentei Marcela, a filha dele. Eu tenho respeito. Nós superamos as situações que muitas vezes nos colocaram em polos antagônicos, em embates duros e fortes, mas nós temos amadurecimento e mais do que idade suficiente para diferenciar aquilo que é embate político-partidário, aquilo que é civilidade”, afirmou.


Veneziano afirmou que neste primeiro semestre interagiu diversas vezes com o tucano, mas sobre projetos legislativos – uma vez que Cássio trabalha atualmente como consultor legislativo em Brasília, mas negou que tenha se encontrado pessoalmente em alguma ocasião com o ex-senador.


“Neste semestre foram alguns episódios que nos permitiram conversar sobre projetos legislativos de projetos para o Estado, para a região [de Campina Grande]. O ex-governador está fazendo um projeto de consultoria na capital federal e nós conversamos, não com a regularidade que alguns pensam, especulam e colocam na imprensa. Não nos encontramos pessoalmente”, disse em entrevista à Rádio Caturité FM, na manhã desta terça-feira (27).


 Fonte: PB Agora