Presidente do Solidariedade de Poço Dantas,  Zé  Almeida parabeniza Sousa pelos 167 anos de emancipação política - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Presidente do Solidariedade de Poço Dantas,  Zé  Almeida parabeniza Sousa pelos 167 anos de emancipação política

 

O ex-candidato a prefeito e presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade de Poço Dantas, empresário Zé  Almeida   em meio as comemorações dos 167 anos de emancipação política do Município de Sousa, fez questão de registrar com alegria esse instante, e se irmanar com toda a população a gratidão dos 167 anos de história política.


Mensagem na íntegra


Não poderia deixar de parabenizar a Cidade Sorriso do Alto Sertão Paraibano neste momento em que se comemora sua emancipação política.


Sousa completa mais um ano de emancipação política, São anos de história, trabalho e desenvolvimento. Nesse espírito, a Oposição de Poço  Dantas, parabeniza a cidade, seus filhos e moradores, nesse momento histórico. Sousa, 167 anos de Emancipação Política. Tantas lutas e conquistas, não podem passar em branco. Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os sousenses, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo.


Sousa tem olhar para o progresso, desenvolvimento, e sua vocação da força do trabalho, e das conquistas sociais.


Ao longo desse tempo Sousa " a Cidade Sorriso" se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios, alcançando importantes conquistas.


A cidade sorriso é o principal polo de lacticínios industrializados do oeste do Estado e principal sítio zooarqueológico.


Sousa é um município de gente batalhadora, de homens e mulheres que lutam em busca de seus sonhos e dos seus objetivos.


Parabéns aos sousenses.


Zé Almeida 

Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas


Blog do Geraldo Andrade