Prefeito Luiz Claudino recebe secretário de educação do estado e solicita melhorias nas escolas municipais - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Luiz Claudino recebe secretário de educação do estado e solicita melhorias nas escolas municipais

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, recepcionou nesta sexta-feira (9),  o secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), Cláudio Furtado. O gestor aproveitou a visita do representante estadual para inspecionar e solicitar melhorias nas estruturas físicas das unidades educacionais da rede estadual de ensino.

 comitiva liderada pelo secretário Cláudio Furtado e o prefeito Luiz Claudino esteve primeiramente no Colégio Ministro José Américo de Almeida, onde foi pleiteada a conclusão da remodelação da escola e a finalização do ginásio esportivo. Em seguida foi feita uma visita ao Colégio Estadual Jacob Guilherme Frantz, onde também foi solicitado uma reforma e remodelação do ginásio esportivo.

Acompanhado dos vereadores Dery e Toinho do Gravatá, a comitiva também se deslocou até a escola Estadual do Gravatá, oportunidade em que também foi solicitado ampliação das séries oferecidas, além da construção de uma espaço com ginásio esportivo dentro da área da escola.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria