Prefeito Luiz Claudino participa da inauguração do programa Tá na mesa em São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Luiz Claudino participa da inauguração do programa Tá na mesa em São João do Rio do Peixe

 

Com as presenças do prefeito Luiz Claudino, da secretária de assistência social Larúcia Sá e do ex-prefeito Aírton Pires, o Programa Tá na Mesa começou a ser executado, nesta quinta-feira (08), em São João do Rio do Peixe.  Trata-se de uma ação de caráter emergencial com o objetivo de promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população, através do qual serão fornecidas 250 refeições diárias, ao preço de R$ 1,00. O programa Tá na Mesa é uma iniciativa do governo do Estado em parceria com município, ficando de responsabilidade da gestão municipal a divulgação, apoio logístico e fiscalização.

Em São João do Rio do Peixe o ponto de venda das senhas e distribuição das quentinhas está funcionando na rua da Creche Municipal, nas proximidades do bairro das Populares. O primeiro dia de atendimento do Tá na Mesa em São João do Rio do Peixe atraiu a presença de muitos usuários enquadrados no Programa, que elogiaram a qualidade da comida e enalteceram a importância da iniciativa.


Presente na inauguração, o prefeito Luiz Claudino fez questão de mais uma vez elogiar o governador João Azevedo por esta ação de grande alcance social e que vai beneficiar muitas famílias carentes de São João do Rio do Peixe. O gestor ainda ressaltou que o município já conta com PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), outra parceria importante com o Governo do Estado que vem ajudando a garantir segurança alimentar à população mais vulnerável do município.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria