Prefeito Espedito Filho e o Secretário de Educação Estadual participam de inauguração simbólica de Ginásio Esportivo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Espedito Filho e o Secretário de Educação Estadual participam de inauguração simbólica de Ginásio Esportivo

 

O Secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado, esteve na cidade de Triunfo nesta sexta-feira (09). Na ocasião, o representante estadual visitou a Escola Estadual Antonio Francisco Duarte e a Escola Integral Bernardino José Batista.


O prefeito Espedito Filho acompanhou o Secretário Estadual, já que, o gestor triunfense quem fez a solicitação de reforma da Escola Antonio Francisco Duarte. Cláudio Furtado garantiu que direcionará esforços para o pleito ser atendido.


Na Escola Estadual Bernardino José Batista, foi realizada, simbolicamente, a inauguração de um Ginásio Esportivo , importante equipamento que servirá aos alunos daquela instituição educacional.


“È uma satisfação enorme e agradeço a entrega desse equipamento esportivo e, também, já deixo o meu pedido para melhorias na estrutura da escola Antonio Francisco Duarte que é de grande necessidade e possui valor histórico e cultural para a cidade de Triunfo”, disse o prefeito na solenidade simbólica.


Os deputados estaduais Lindolfo Pires e Wilson FIlho, além do Deputado Federal Wilson Santiago, participaram das visitas.



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria