Para 2022: Vereador Muniz se encontra com Wágner Brekenfeld e gera rumores de apoio a Júnior Araújo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Para 2022: Vereador Muniz se encontra com Wágner Brekenfeld e gera rumores de apoio a Júnior Araújo

 

O apoio do vereador por São João do Rio do Peixe, Webster Muniz, à candidatura à reeleição da deputada estadual Dra. Paula estaria correndo o risco de uma reviravolta. Nesta sexta-feira (23) o vereador manteve um encontro, em João Pessoa, com o empresário Wágner Brekenfeld, o que foi suficiente para gerar fortes rumores de que o mesmo poderá vir a se aliar ao projeto de reeleição do deputado cajazeirense Júnior Araújo.


Conforme passou a ser especulado nos bastidores políticos de São João do Rio do Peixe, o vereador Muniz estaria tentando se aproximar de Wágner Brekenfeld de olho na indicação de cargos do governo do estado no município. Aliado de primeira hora do deputado estadual Júnior Araújo, recentemente Brekenfeld conseguiu emplacar uma aliada na chefia do Detran local e ainda indicou a sobrinha para um outro cargo estadual.


Em recente declarações à imprensa de Cajazeiras, Júnior Araújo declarou que para 2022 ele conta com os apoios em São João do Rio do Peixe do empresário Wágner Brekenfeld e do atual vereador José Ivan. A possível chegada de Muniz viria a preencher as baixas representadas pelo rompimento com o ex-prefeito José Nilton e com o seu filho, o ex-vereador Rodrigo.

ee e

Fonte politica de São João do Rio do Peixe.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria