Pamella Holanda diz estar sofrendo ameaças de morte desde que denunciou DJ Ivis - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 17 de julho de 2021

Pamella Holanda diz estar sofrendo ameaças de morte desde que denunciou DJ Ivis

 

Pamella Holanda, ex-mulher do cantor paraibano, DJ Ivis, que foi preso após ser acusado por ela de violência doméstica e da exibição dos vídeos em que ele a agredia. Segundo a mãe do filho do músico ela vem sofrendo ameaças de morte e que no momento está buscando se recuperar de tudo.



“Não saí com com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho celular de última geração. Não dei um golpe, e eu o conheci e ele não tinha nada. Eu o amei de verdade. Tudo que for de competência da Justiça vai ser feito. Não estou bem, tenho sofrido ameaças de morte. Já li de outras mulheres que mereço que mereço passar fome. Eu e minha filha. Preciso de paz. Mereço paz”, escreveu.


Pamella ainda negou que a mãe tenha recebido dinheiro para ser conivente com as agressões: “Pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma. Isso foi veiculado no programa do Geraldo Luiz, no qual já tentei contato e também foi feito um boletim de ocorrência em vista da injúria cometida por ele em rede nacional contra a minha mãe”.


Ela também falou que, por falta de pagamento, deixou a casa onde estava vivendo com a filha. E disse que nunca se interessou por Ivis por interesse. “Seria muito mais fácil eu estar num palácio do que ter a coragem de dar um ponto fina numa vida de aparência. (…) Nada paga uma vida de paz”.


Fonte: Uol