Morre vítima de Covid-19 a servidora do TRE-MA, Amanda Estrela Dantas, prima da ex-vice-prefeita de Luís Gomes, Dra. Antônia Gomes de Abrantes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre vítima de Covid-19 a servidora do TRE-MA, Amanda Estrela Dantas, prima da ex-vice-prefeita de Luís Gomes, Dra. Antônia Gomes de Abrantes

 

Faleceu em 05 de julho de 2021 a servidora Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Maranhão (TRE-MA), Amanda Estrela Dantas aos 33 anos.


Na Justiça Eleitoral Maranhense, desempenhou atividades na Coordenadoria de Registros Partidários, Atuação e Distribuição da Secretaria Judiciária e na Seção de Planejamento e Desenvolvimento da Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Gestão.


Em ambas apresentou zelo, profissionalismo, comprometimento e sua falta será sentida por todos.


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, em nome dos membros da Corte e servidores emitiu nota de pesar lamentando profundamente a morte da servidora Amanda Estrela Dantas.


O magistrado ainda dedicou 1 minuto de silêncio durante a sessão de julgamentos de terça, 6 de julho, solidarizando-se com  família enlutada e também ressaltando as características funcionais da falecida.


Amanda Estrela Dantas havia sido redistribuída em abril de 2021 para o TRE-MA oriunda do TRF 1ª Região.


Amanda Estrela Dantas era filha de José Agamenon Dantas e  de Antônia Estrela Dantas.

Era neta de Mario Dantas e da Sra. Cândida Estrela.


A servidora Amanda Estrela Dantas nasceu em Luís Gomes-RN e era afilhada do ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, José Abrantes Barbosa e  da ex-vice-prefeita e da ex-secretária municipal de saúde de Luís Gomes, médica da Prefeitura Municipal de Vieirópolis, Antônia Gomes Abrantes Barbosa.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT-PB 604

Blog do Geraldo Andrade