Morre o fotógrafo José Vieira Brasil em Major Sales-RN - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre o fotógrafo José Vieira Brasil em Major Sales-RN

 

Nota de Falecimento

 

Avisamos aos familiares e amigos, que faleceu no hospital regional de Pau dos Ferros, vítima de covid 19, por volta das duas horas da manhã deste dia 07 de julho de 2021, o senhor: JOSÉ VIEIRA BRASIL, 96 anos, natural do sítio São Francisco - Paraná, viúvo de Estelita Fernandes de Oliveira Brasil (in memorian), residente no sítio Damasco - Major Sales. Deixou 6 filhos (Dorgilan, Dorgenaldo, Dogildo, Dorgileide, Gracinha e Mônica), 4 noras (Olga, Fátima in memorian, Antônia in memorian e Mauricélia); dois genros (Zé Hildo e Kellyo); 15 netos e 14 bisnetos.



 

 

O sepultamento acontecerá neste dia 07, às 9h. A família comunica que o cortejo passará em frente à sua residência para um breve momento de memória e seguirá para a frente da capela de São José - Fazenda Nova, para a bênção do corpo, em seguida segue para o cemitério local da cidade de Major Sales.


Avisamos que em virtude da pandemia do Novo Coronavírus e da situação do falecimento do mesmo, as pessoas devem manter os cuidados necessários de distanciamento, uso de álcool 70% e máscara.



 


A família enlutada, agradece as orações, a solidariedade e todo o apoio prestados em todos os instantes, que culminou com essa lamentável perda.


Fonte: Cofemac