Mais de 340 doses de vacinas foram aplicadas pela equipe de vacinação no município de Bernardino Batista. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 10 de julho de 2021

Mais de 340 doses de vacinas foram aplicadas pela equipe de vacinação no município de Bernardino Batista.


Neste sábado 10 de Junho,  foi realizado o dia D de vacinação e foi um sucesso. Mais de 340 pessoas foram imunizadas contra a influenza e contra a febre amarela. A vacinação aconteceu na Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora dos Milagres e contou com o apoio das vacinadoras, da coordenadora de imunização e da secretária de saúde que relatou: " Mais um dia vencido, mais uma meta alcançada, mais de 400 pessoas receberam os imunizantes contra a H1N1 entre a sexta-feira e hoje (sábado), e mais de 140 foram vacinadas com a vacina contra a febre amarela. A população tem participado de forma efetiva nas campanha e com isso entendemos que o público está consciente da importância na participação das campanhas de imunização."

Aqueles que não conseguiram se vacinar contra a H1N1 por falta de imunizantes deve acompanhar a página do Instagram da secretaria de saúde e estar atenta aos avisos sobre a chegada de novas doses.


A secretaria Municipal de Saúde agradece a toda a população pela participação.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria