Mais de 340 doses de vacinas foram aplicadas pela equipe de vacinação no município de Bernardino Batista. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mais de 340 doses de vacinas foram aplicadas pela equipe de vacinação no município de Bernardino Batista.


Neste sábado 10 de Junho,  foi realizado o dia D de vacinação e foi um sucesso. Mais de 340 pessoas foram imunizadas contra a influenza e contra a febre amarela. A vacinação aconteceu na Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora dos Milagres e contou com o apoio das vacinadoras, da coordenadora de imunização e da secretária de saúde que relatou: " Mais um dia vencido, mais uma meta alcançada, mais de 400 pessoas receberam os imunizantes contra a H1N1 entre a sexta-feira e hoje (sábado), e mais de 140 foram vacinadas com a vacina contra a febre amarela. A população tem participado de forma efetiva nas campanha e com isso entendemos que o público está consciente da importância na participação das campanhas de imunização."

Aqueles que não conseguiram se vacinar contra a H1N1 por falta de imunizantes deve acompanhar a página do Instagram da secretaria de saúde e estar atenta aos avisos sobre a chegada de novas doses.


A secretaria Municipal de Saúde agradece a toda a população pela participação.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria