Líder político Ze Almeida lamenta o encerramento das atividades do Bradesco em Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Ze Almeida lamenta o encerramento das atividades do Bradesco em Poço Dantas

 

O Banco Bradesco S/A encerrou as atividades na cidade de Poço Dantas, Alto Sertão da Paraíba.


A matriz do Banco com sede em Osasco-SP enviou ofício comunicando a decisão de distratar o Contrato de Locação do imóvel situado na Avenida Helena Abrantes Ferreira, S/N, Poço Dantas, firmado em 03/06/2009, conforme faculta o artigo 4 da Lei 8.245/91(Lei das locações urbanas).


"Comunicamos que estaremos desocupando o imóvel e encerrando nossas atividades em 12 de julho de 2021", diz o ofício.


A notícia foi recebida com surpresa pelo ex-candidato a prefeito de  Poço Dantas, empresário Zé Almeida. Ele classifica a decisão como “absurda” e aponta prejuízos para os aposentados, o comércio, o desenvolvimento local e a população em geral.


"O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira determinou que a  administração do pagamento da folha de servidores ativos, aposentados e pensionistas fosse realizada  pelo Banco do Brasil de Uiraúna  e não mais pelo Bradesco de Poço Dantas. Este fato provocou de certo modo a saída do Banco Bradesco de nossa cidade", declarou  o empresário Zé Almeida.


 "Isso causa um prejuízo para a economia local, além de causar transtornos para o cidadão que acaba pagando a mais ao ter que se deslocar para ter acesso ao serviço bancário”, declarou Zé Almeida.


"Lamentamos por essa perda que todos nós poçdantenses teremos, vez que a partir de 12 de julho do corrente ano teremos que deslocarmos até a agência mais próxima para efetuar qualquer tipo de operação bancária", ressaltou Zé Almeida.


"O fechamento do Bradesco em Poço Dantas é  desastroso para a população, que terá  que se deslocar até outras cidades para um simples atendimento bancário. Também impacta negativamente no comércio e desenvolvimento do Município, ”explica o líder político Zé Almeida.


Fonte: Assessoria

Blog do Geraldo Andrade