João Estrela Abrantes Neto é eleito presidente do Rotaract Club de Tenente Ananias - BLOG DO GERALDO ANDRADE

João Estrela Abrantes Neto é eleito presidente do Rotaract Club de Tenente Ananias

 

O estudante de Administração de Empresas  da Uern e conselheiro tutelar, João Estrela Abrantes Neto (João Neto) foi eleito presidente do Rotaract Club de Tenente Ananias-RN para o biênio 2021/2022.


João Estrela Abrantes Neto é  filho do comerciante e agropecuarista, Manoel Gomes Estrela e da servidora pública Margarene Alexandre Gomes Estrela.


João Neto é  irmão da enfermeira Emanuella Estrela e primo do ex-vice-prefeito de Tenente Ananias, professor e tribuno, Valdemar Abrantes Barbosa (Mazinho Abrantes Barbosa) "in memoriam".


"O Rotaract Club Tenente Ananias foi fundado no dia 24 de agosto de 1986 e reconhecido pelo Rotary Internacional apenas em 28 de maio de 1987. Com 34 anos de fundação, o nosso clube que é apadrinhado pelo Rotary Club de Alexandria e faz parte do Distrito 4500, possui um trabalho bastante conhecido e reconhecido pela população tenenteananiense, com ações, projetos e campanhas de sucesso e muitas parcerias. Atualmente contamos com 20 jovens líderes que estão sempre dispostos a trabalhar e servir ao próximo", disse o presidente João Neto


O Clube foi fundado pela empresária Zenilda Sarmento.


O Lema da gestão do presidente João Neto é  amar, movimentar e mudar!


O grande sonho dos associados do Rotaract Club de Tenente Ananias é a construção da sede própria.


Os Rotaract Clubs são clubes que promovem ações sociais, a preservação ao meio-ambiente e tem o objetivo de formar líderes. São compostos por jovens/adultos com idade a partir dos 18 anos.



São mais de 10 mil Rotaract Clubs distribuídos em 184 países com mais de 250 mil associados, chamados de rotaractianos.


Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista DRT-PB 604


Blog do Geraldo Andrade