Convite missa de um ano de saudade do patriarca Letício Gonçalves na Igreja de Santa Clara no Pinhão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Convite missa de um ano de saudade do patriarca Letício Gonçalves na Igreja de Santa Clara no Pinhão

 A família de Letício Gonçalves convida parentes e amigos para a missa de um ano de saudade de Letício Gonçalves, domingo (1) de agosto, às 10h, na Igreja de São Francisco e Santa Clara no Centro de Reintegração a Vida Jesus Pérola Preciosa na Comunidade do Pinhão-Vieirópolis-PB.


O celebrante será o padre Damião Pereira.

O patriarca Letício Gonçalves de Andrade foi casado com a Sra. Rita de Cássia Moreira “in memoriam”. Contraiu núpcias pela segunda vez com a técnica de enfermagem, Rita Soares. Letício Gonçalves de Andrade deixou dez filhos, sendo quatro deles “in memoriam”. Ele foi durante muitos anos produtor rural na Comunidade do Segredo-Vieirópolis-PB.



O patriarca Letício Gonçalves deixou 25 netos entre eles o pecuarista e empresário/proprietário da empresa Só Leite em Uiraúna, Wíllames Abrantes Moreira, o comerciante e pecuarista, Jucélio Moreira de Abrantes, o empresário de Vigilância Privada em Ponta-PR, Dedé Moreira de Abrantes, o empresário de segurança privada em São José – Santa Catarina, Johnson Moreira de Abrantes, a diretora da Creche Francisca Maria de Abrantes (Creche Mãe Chiquinha) na Comunidade do Pinhão – Vieirópolis, assistente social, Cássia Moreira de Abrantes, Sônia Moreira, Solange Moreira de Abrantes, dentre outros netos.



Letício Gonçalves de Andrade era tio do empresário da Banda Gilson Mania, Leleka Produções e sogro do pecuarista Chico Barbosa da Comunidade do Pinhão – Vieirópolis-PB.



Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista DRT-PB 604

Blog do Geraldo Andrade