Wilson Santiago mostra força política para 2022 e agradece apoio de grandes lideranças do Sertão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago mostra força política para 2022 e agradece apoio de grandes lideranças do Sertão

O deputado federal Wilson Santiago vem firme e forte para sua reeleição como deputado federal em 2022. O deputado está visitando a região do Sertão neste final de semana e na tarde deste sábado (26) esteve reunido com grandes lideranças da região. O encontro ocorreu em Cajazeiras. 


Em foto publicada nas redes sociais do deputado, ele agradeceu o apoio do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes; prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela e Chagas de Sousa. “Firmes e fortes pelo desenvolvimento do Sertao e de toda a Paraíba”, escreveu o deputado federal. 


Na manhã deste sábado, ele também esteve com o prefeito de São João do Rio do Peixe , Luiz Claudino, onde participou da entrega de um ônibus escolar e anunciou a destinação somente para este ano de mais de R$ 2,7 milhões para o município.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria