Wilson Filho celebra destinação de vários equipamentos para agricultores de Joca Claudino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho celebra destinação de vários equipamentos para agricultores de Joca Claudino

 

O deputado estadual Wilson Filho comemorou a destinação de vários equipamentos para o fortalecimento da agricultura familiar no município de Joca Claudino. A ação foi viabilizada através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Na manhã desta segunda-feira (07), o governador João Azevêdo promoveu um evento, no Centro de Convenções de João Pessoa, onde fez a entrega simbólica e virtual dos equipamentos.


Conforme o deputado, os agricultores do município poderão contar com o suporte de duas balanças, um freezer horizontal, um computador, uma impressora, 100 monoblocos e 10 pallets. A ação é fruto de convênio entre o Governo do Estado e o Governo Federal.


O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) beneficiou 84 municípios em toda a Paraíba, com um investimento total de R$ 9,9 milhões. Foram entregues 49 caminhões, sendo 39 refrigerados e 10 de carga seca e inúmeros equipamentos.


O deputado Wilson Filho enfatizou que os equipamentos irão dar uma grande contribuição para os agricultores de Joca Claudino. “Esta foi uma importante ação de um convênio antigo do Governo Federal que foi destravado pelo governo João Azevêdo, que irá proporcionar a modernização da agricultura familiar em todas as áreas da Paraíba, contribuindo com a erradicação da fome e da pobreza. O município de Joca Claudino terá um grande avanço nessa área”, concluiu Wilson Filho.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria