SINAL VERDE: CAIXA ECONÔMICA LIBERA CONVÊNIOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS DUAS IMPORTANTES RUAS EM SJRP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SINAL VERDE: CAIXA ECONÔMICA LIBERA CONVÊNIOS PARA PAVIMENTAÇÃO DE MAIS DUAS IMPORTANTES RUAS EM SJRP

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, recebeu a confirmação por parte da Caixa Econômica Federal da liberação de convênios para o calçamento em paralelepípedo de mais duas importantes ruas da cidade. As vias contempladas com a pavimentação são a Adriano Brocos (Estação) e Juiz Rodrigo Seixas (por trás do antigo Açougue).

Segundo explicou o prefeito Luiz Claudino, após a CEF ter aprovado o processo licitatório e liberado a execução dos referidos convênios, o próximo passo da gestão será a assinatura da ordem de serviço para início das duas obras de pavimentação. O gestor ainda acrescentou que 20% dos recursos já se encontram em conta e a parte restante será liberada no decorrer do andamento dos trabalhos. 

Luiz Claudino também frisou que os dois convênios são oriundos de emendas parlamentares dos deputados federais Wilson Santiago e Aguinaldo Ribeiro. Recentemente o prefeito também conseguiu novas emendas para pavimentação, que serão aplicadas em outras áreas da cidade de São João do Rio do Peixe.



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria