Prefeitura de Triunfo anuncia contratação de novos médicos para atendimento à população - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Triunfo anuncia contratação de novos médicos para atendimento à população



          Foto do prefeito  Expedito Filho de triunfo paraíba

A  Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Saúde anunciou nesse domingo (06) a contratação de três médicos para atuarem no município. Um quarto médico ficou de confirmar contrato ainda neste domingo. O município possui cinco Unidades da “Estratégia da Família”, com equipes completas de médico, odontólogo, enfermeira, técnica de enfermagem e técnica em saúde bucal”.

Além disso, o Centro Covid realiza atendimentos para os pacientes sintomáticos, bem como, realiza testagem. Desde que assumiu a gestão, o prefeito Espedito Filho luta incansavelmente para ampliar a saúde do município, acabando com a prática antiga de se fazer política com a pasta da Saúde. E, para oferecer saúde de verdade aos triunfenses, a Secretaria de Saúde de Triunfo passou a disponibilizar, desde maio, mais um serviço inédito, com a médica Ginecologista e obstetra, Dra. Beatriz Arraes, que iniciou atendimentos no município.

A prefeitura de Triunfo, em outras iniciativas inéditas, passou a oferecer atendimentos médico e odontológico no período noturno. Além desses, inseriu os serviços de Prótese Dentária e a realização de exames de ultrassonografia na cidade. O município passou a oferecer, ainda, atendimento de uma profissional Fonoaudióloga.

E mais, passou a contar com atendimento especializado de um médico Psiquiatra, um Urologista, um Ortopedista e um Gastroenterologista, antes inexistentes na cidade. Além disso, o município oferece atendimentos com profissionais fisioterapeutas e psicólogos.

um compromisso do prefeito Espedito Filho, desde que assumiu a gestão, oferecer uma saúde digna e de qualidade para todos os triunfenses. Uma outra ação em curso, é a reforma e ampliação do Centro de Saúde José Bernardino, para fornecer um serviço com qualidade e conforto para os munícipes.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria