Prefeito Espedito Filho destaca relação institucionais com municípios vizinhos - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Espedito Filho destaca relação institucionais com municípios vizinhos

 

Visando implantar experiências que deram certo em outros municípios, o prefeito de Triunfo, Espedito Filho, busca sempre adquirir novos conhecimentos de colegas prefeitos da região que se destacam em seus municípios como gestores de sucesso.



Para Espedito, as  boas relações institucionais proporcionam valores e geram resultados positivos quando as ideias que são boas são repetidas.


Nesse contexto, o prefeito triunfense vem mantendo bons diálogos, reuniões e trocas de ideias com prefeitos da microrregião do Alto piranhas e, os resultados, já são vistos em Triunfo: a melhor administração dos últimos tempos no município.



Nessa segunda-feira (07), Espedito Filho recebeu em  Triunfo o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), um dos prefeitos destaques da Paraíba. A conversa entre os dois serviu como troca de experiências e ideias administrativas.


Nos próximos dias, Espedito receberá em Triunfo outros colegas prefeitos e também visitará municípios para conhecer outras realidades, no tocante à gestão pública.


Fonte: Tribuna 10