Prefeito Espedito Filho anuncia recursos na ordem de 872 mil para pavimentar o bairro Luis Gomes de Brito - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Espedito Filho anuncia recursos na ordem de 872 mil para pavimentar o bairro Luis Gomes de Brito


O prefeito Espedito Filho anunciou nessa segunda-feira (14) recursos na ordem de R$ 872.680,00 para pavimentar as ruas do bairro Luis Gomes de Brito. Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Efraim Filho.


Espedito Filho destacou que, em seu primeiro discurso público, prometeu buscar recursos para pavimentar as ruas daquele importante bairro, esquecido durante muitos anos de ações públicas estruturantes.


“Fomos buscar o recurso e o mesmo já chegou. Agora vamos elaborar os projetos e transformar isso em pedra no chão”, destacou o prefeito.


Pavimenta Triunfo 


O prefeito Espedito Filho, cumprindo uma promessa de campanha, implementou um grande programa de pavimentação em Triunfo, que abrange todos os bairros.


O bairro Francisco Liberato está em fase final de pavimentação de várias ruas. O bairro Teudulino Mangueira também já está com um recurso de 250 mil assegurado para pavimentar as suas ruas.


Em outras ações, o prefeito determinou a pavimentação de diversos trechos de ruas ainda não pavimentadas, como é o caso da rua Antonio Alves mangabeira, que está tendo seu trecho final concluído, além de outras já concluídas.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria