POR UNANIMIDADE: TCE APROVA CONSTAS DO EXERCÍCIO 2016 DO EX-PREFEITO DE SJRP, AÍRTON PIRES - BLOG DO GERALDO ANDRADE

POR UNANIMIDADE: TCE APROVA CONSTAS DO EXERCÍCIO 2016 DO EX-PREFEITO DE SJRP, AÍRTON PIRES

 

Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira (30), o pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, parecer favorável a aprovação da Prestação de Contas Anual do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires, referente ao exercício fiscal de 2016. O parecer agora será encaminhado para ser analisado pela Câmara Municipal de SJRP, a quem caberá o posicionamento definitivo sobre a apreciação das contas de 2016 do ex-gestor.


Com mais esta aprovação, o ex-prefeito Aírton Pires agora soma sete prestações de contas aprovadas pela corte de contas do estado. Desta forma, fica restando apenas as PCA referente ao exercício de 2020 para ser apreciada pelo TCE. As outras seis contas anteriormentes apreciadas pelo TCE também já foram aprovadas pelo legislativo municipal.


Tendo terminado sua segunda gestão com altos índices de aprovação, o ex-prefeito Aírton Pires têm se colocado como pretenso candidato a uma vaga de deputado estadual em 2022. Por enquanto, o ex-gestor segue dialogando com lideranças política de vários municípios para tentar consolidar a sua pre-candidatura dentro da frente política liderada pelo governador João Azevedo.


Blog do Geraldo Andrade