Morre no RJ filho de Antônio Ferreira, empresário paraibano que foi candidato a prefeito de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 6 de junho de 2021

Morre no RJ filho de Antônio Ferreira, empresário paraibano que foi candidato a prefeito de Uiraúna

 

Morreu na noite deste sábado (5), no Rio de Janeiro, Claudiberto de Lima Ferreira, filho do empresário paraibano Antônio Ferreira, que foi candidato a prefeito de Uiraúna nas eleições municipais de 2016. Claudiberto foi vítima de um infarto agudo no miocárdio e de uma insuficiência renal aguda.


“Por meio deste comunicado, venho informar que infelizmente nesse sábado 05/06/2021, às 19:25 da noite nosso querido e amado Claudiberto de Lima Ferreira, mais conhecido por Beto nos deixou!!! Em decorrência de um INFARTO AGUDO NO MIOCÁRDIO e de uma INSUFICIÊNCIA RENAL AGUDA!”, publicou a família em suas redes sociais.


Ainda no texto, a família explicou que o corpo de Beto será cremado. O sepultamento irá acontecer nesta segunda-feira (7), no cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.


A família disse que aqueles que desejam presar suas homenagens a Beto, que o façam fazendo menção ao Flamengo “da maneiro que mais o agradaria”.


No último final de semana, Claudiberto havia postado uma imagem em família para comemorar o aniversário do pai, que completou 70 anos.



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba