Líder político de Poço Dantas Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Mirinha Oliveira, filha do primeiro Tabelião de Poço Dantas, Odilon Francisco de Oliveira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Mirinha Oliveira, filha do primeiro Tabelião de Poço Dantas, Odilon Francisco de Oliveira

 

O líder político  de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento da Sra. Autamira Maria de Oliveira Machado (Mirinha) aos 72 anos.


Mirinha faleceu vítima de Covid-19. Era casada com o Sr. Francisco de Lima Machado (Chico Machado). Deixa sete filhos. Era membro da Assembleia de Deus de Poço Dantas.


Dona Mirinha era filha do primeiro Tabelião de Poço Dantas,  Odilon Francisco de Oliveira e Maria Minervina de Oliveira (Maria de Odilon).


Era membro das tradicionais famílias Oliveira, Duque, Equitane, Sousa e Estrela.


Mirinha foi um exemplo de mulher de fé e serviço ao Senhor Jesus.


Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda da nossa conterrânea Mirinha, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor a receba em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.


Mirinha, presente



Poço Dantas, 27 de junho de 2021


Ze Almeida 

Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas


Blog do Geraldo Andrade