EM SJRP: EX-PREFEITO AÍRTON REBATE DENÚNCIA DE OPOSITORES E DIZ QUE LICITAÇÃO DE ADUTORA TEVE ACOMPANHAMENTO PRESENCIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: EX-PREFEITO AÍRTON REBATE DENÚNCIA DE OPOSITORES E DIZ QUE LICITAÇÃO DE ADUTORA TEVE ACOMPANHAMENTO PRESENCIAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires, classificou como denuncismo barato a tentativa de alguns opositores de tentar apontar irregularidades no processo licitatório para construção da Adutora de Lagoa do Arroz. O ex-gestor fez questão de enfatizar que a licitação ocorreu com total transparência, inclusive com a participação presencial de um representante designado especialmente pelo Ministério Público Estadual.

Amparado por vasta documentação comprobatória da época, Aírton Pires apresentou a ata da licitação na qual consta a presença do Dr. Raul Gustavo dos Santos Cavalcante, assessor do Ministério Público da Paraíba, que foi designado especialmente para acompanhar a apresentação das propostas das empresas concorrentes. O ex-gestor relembrou ainda que todo o processo licitatório se deu de forma clara, sem que tenha havido qualquer questionamento quanto a sua lisura e transparência.


Aírton Pires acrescentou ainda que a maior prova de que a construção da Adutora de Lagoa do Arroz foi executada de forma limpa e transparente pela gestão municipal está principalmente na sua funcionalidade. Em operação desde 2016, a Adutora nunca apresentou problemas e tem sido responsável pelo abastecimento d'água para toda população urbana do município.


Blog do Geraldo Andrade