Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19, Prefeito de Cajazeiras tem piora e será transferido para São Paulo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19, Prefeito de Cajazeiras tem piora e será transferido para São Paulo

 

Após quatro dias internado para tratamento da Covid-19, em um Hospital de João Pessoa, o Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, teve uma piora do seu quadro. Com a lotação da UTI do Sírio Libanês, a família do prefeito optou pela transferência para o Instituto Nacional do Coração (Incor). A informação foi confirmada no fim da tarde desta quarta-feira (16) pela esposa e deputada Dra. Paula em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio. 




Como apurou o ClickPB, em texto publicado por ela em suas redes sociais, o prefeito que estava em tratamento em um dos apartamentos, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois precisava de um suporte de oxigênio melhor. 




“José Aldemir precisa de cuidados mais delicados, motivo pelo qual foi transferido para a UTI. Ele se encontra com parâmetros de infecção caindo consideravelmente e sem febre. Mais orações, e confiante que ele sairá dessa”, declarou a deputada.




José Aldemir foi internado no sábado (12) em um hospital particular de João Pessoa. Ele testou positivo para Covid-19 na quinta-feira (10) e estava se recuperando em casa, mas precisou ser internado para usar medicação endovenosa e fazer um tratamento mais rigoroso.




Saiba mais:




Mesmo vacinado, José Aldemir, prefeito de Cajazeiras, testa positivo para Covid-19


José Aldemir, prefeito de Cajazeiras, é internado com 40% do pulmão comprometido devido a Covid-19.


Fonte: Click PB