Uiraúna recebe mais de meio milhão de emenda de Wilson Santiago para aquisição de ônibus escolares uma boa notícia para a população de Uiraúna. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraúna recebe mais de meio milhão de emenda de Wilson Santiago para aquisição de ônibus escolares uma boa notícia para a população de Uiraúna.

 

O deputado federal Wilson Santiago confirmou na noite desta quarta-feira (26) a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 548 mil para aquisição de dois ônibus escolares para o município. Os recursos foram do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.


Conforme o deputado Wilson Santiago, informou a nossa reportagem (Mais Fm e Tv de Nóis), o dinheiro já foi depositado na conta da Prefeitura de Uiraúna para adquirir os veículos que serão usados para o transporte de estudantes do município.

“É sempre gratificante poder contribuir com a educação de Uiraúna e de toda a Paraíba. Tenho certeza que será um recurso bastante útil para o conforto dos estudantes que precisam se deslocar diariamente para assistir aulas”, afirmou Wilson.


Fonte: TvDeNoís, MaisFm.