Secretário visitará Uiraúna junto com Wilson Filho para assinar ordem de serviço para reforma da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Secretário visitará Uiraúna junto com Wilson Filho para assinar ordem de serviço para reforma da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho

 

O secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, Claudio Furtado, garantiu na manhã desta sexta-feira (28) que visitará o município de Uiraúna nos próximos dias ao lado do deputado estadual Wilson Filho para assinar a ordem de serviço e iniciar a reforma da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho. O investimento na obra será de R$ 7 milhões.


O secretário Claudio Furtado informou que o processo licitatório está sendo finalizado e em breve, um antigo sonho dos uiraunenses se tornará realidade. “Esta escola é bastante tradicional no município e iremos transformá-la em uma Escola Integral Técnica que terá uma grande contribuição para o desenvolvimento da educação da região”, ressaltou o secretário.


A escola contará com 12 salas de aula e terá capacidade para cerca de 800 alunos. “Este é um projeto que tem um significado especial, pois a escola faz parte da história de Uiraúna e traremos de volta o seu funcionamento. Esta será uma grande ação do governador João Azevêdo que atende a um pleito de nosso mandato e do deputado federal Wilson Santiago em prol de Uiraúna”, afirmou Wilson Filho.


Blog do Geraldo  Andrade