PREFEITO LUIZ CLAUDINO SE REÚNE COM GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO E DISCUTE AÇÕES NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E INFRAESTRUTURA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PREFEITO LUIZ CLAUDINO SE REÚNE COM GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO E DISCUTE AÇÕES NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E INFRAESTRUTURA

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, manteve audiência administrativa com o governador João Azevedo na última sexta-feira, em João Pessoa. Na ocasião,  em que esteve acompanhando do deputado Wilson Santiago e do ex-prefeito Aírton Pires, Luiz Claudino protocolou ações e parcerias com o Governo nas áreas de saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.


Segundo Luiz Claudino, um dos principais assuntos discutido com o governador João Azevedo foi a possibilidade de parceria para custeio do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothéia. A proposta foi bem recebida pelo governador, que encaminhou a solicitação para apreciação da Secretaria Estadual de Saúde. Já na educação, o município de São João do Rio do Peixe foi contemplado com mais um ônibus escolar.


Na parte de infraestrutura, Luiz Claudino protocolou junto ao governo do estado projetos de pavimentação asfáltica de várias ruas, pavimentação do Conjunto Padre Luiz Gualberto, além de reforçar os pedidos pelo asfaltamento das rodovias da Bandarra e do Gravatá. 


O prefeito ainda apresentou solicitação ao governador quanto à melhoria na segurança pública e recebeu o compromisso de que ações energéticas serão tomadas para coibir os crimes de roubos tanto na zona urbana como também na área rural.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria