PREFEITO LUIZ CLAUDINO COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR ENTREGANDO NOVAS OBRAS EM SJRP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PREFEITO LUIZ CLAUDINO COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR ENTREGANDO NOVAS OBRAS EM SJRP

 O Dia do Trabalhador foi marcado em São João do Rio do Peixe pela entrega de obras pela gestão do prefeito Luiz Claudino. Aproveitamento a data simbólica do 01 de Maio, o gestor municipal entregou à população a conclusão da pista de caminhada na saída para o Brejo das Freiras, a pracinha do bairro Adelino Pinto e mais a nova sede da Secretaria de Agricultura e do Centro de Distribuição de Alimentos do PAA.


A primeira obra inaugurada por Luiz Claudino e toda a sua equipe administrativa foi a pista de caminhada às margens da PB-393, que representará um importante equipamento para a prática de atividade física. Além do calçadão para os pedestres, o local recebeu uma moderna iluminação que permitirá a prática da caminhada com segurança também no período noturno.

No Adelino Pinto foi concluída mais uma etapa do plano de urbanização do bairro. A área, que na gestão do ex-prefeito Aírton Pires já havia ganho a abertura da via de acesso à BR 405, agora recebeu uma praça, denomina João Brilhante. Segundo Luiz Claudino, o planejamento é de que em breve o bairro também seja todo pavimentado.


A terceira ação apresentada pelo prefeito Luiz Claudino foi a nova sede da Secretaria Municipal de Agricultura e do Centro de Distribuição de Alimentos, que funcionarão no prédio da antiga Cooperativa, que foi totalmente reformado. O CDA recebeu o nome do saudoso agrônomo Tomé fa Guerra Dantas Neto.


As solenidades de inaugurações do 01 de Maio em SJRP contou com as presenças de várias autoridades e personalidades. Além do prefeito Luiz Claudino e da primeira-dama Larúcia Sá, também marcaram presenças o ex-prefeito Aírton Pires, o deputado federal Wilson Santiago, os prefeitos Espedito Filho (Triunfo), Chico Mendes (São José de Piranhas), Paulo Braz (Poço de José de Moura) e Aldo Andrade (Bernardino Batista).


Blog do Geraldo Andrade