POLÊMICA EM SJRP: VEREADOR DERY ACUSA MUNIZ DE TER DESEJADO MORTE DE COLEGA PARA ASSUMIR VAGA NA CÂMARA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

POLÊMICA EM SJRP: VEREADOR DERY ACUSA MUNIZ DE TER DESEJADO MORTE DE COLEGA PARA ASSUMIR VAGA NA CÂMARA



A sessão ordinária da Câmara Municípial de São João do Rio do Peixe desta sexta-feira foi marcada por uma ríspida discussão entre o vereador oposicionista Webster Muniz e o situacionista Dery do Gravatá. O ponto mais polêmico do embate se deu quando o representante do Distrito de Gravatá declarou na tribuna que Muniz, durante um período em que era suplente, chegou a desejar a morte de um vereador titular para conseguir um acento na Casa Raimundo Gomes Pereira.


O caso relembrado pelo vereador Dery do Gravatá ocorreu na legislatura 1997-2000, quando Muniz ficou na suplência e acabou assumindo o mandato após a morte do titular Delzinho, em decorrência de um grave problema de saude. No seu pronunciamento, Dery, que era primo de Delzinho, colocou em dúvida o caráter do colega Muniz e declarou que o mesmo desejou a morte do seu parente para assumir a titularidade do mandato.


Desde que rompeu com o prefeito Luiz Claudino, o vereador Muniz tem sido o principal crítico da gestão de São João do Rio do Peixe. Em contrapartida, também têm sido o principal alvo dos  discursos dos vereadores de situação que fazem a defesa da administração de Luiz Claudino.


Assessoria