Líder político de Poço Dantas, Ze Almeida emite nota de pesar pela morte do patriarca Seu Quinco de Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas, Ze Almeida emite nota de pesar pela morte do patriarca Seu Quinco de Poço Dantas



O líder político  de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento do Sr. Joaquim Pereira da Silva (Seu Quinco) que residia na Comunidade de Garrancho-zona rural de Poço Dantas.

Nota na íntegra

Com profundo  pesar recebemos a notícia do falecimento da Sr. Joaquim Pereira da Silva (Seu Quinco) que residia na Comunidade de Garrancho.

Seu Quinco foi um dos mais conhecidos e respeitados líderes rurais do nosso Município.

Prestou relevantes serviços ao Município de Poço Dantas. Atuou  como Presidente da Associação Comunitária Nossa Senhora Aparecida da Comunidade do Garrancho, Membro Titular do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) e ex-fiscal geral da Prefeitura Municipal de Poço Dantas.

Perdemos um defensor incansável dos interesses dos produtores rurais. Sua vida foi um grande exemplo de dedicação e esforço em prol de melhores condições para agricultores e pecuaristas. A trajetória de Seu Quinco sem dúvida vai ser sempre uma inspiração para todos nós.

Foi uma pessoa de uma alegria contagiante, inteligente e trabalhadora.

Será eternamente lembrado pelos relevantes serviços prestados ao nosso Município.

Nós da oposição  de Poço Dantas  prestamos solidariedade aos familiares  e amigos de Seu Quinco aos  por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

Seu Quinco, presente.

Poço Dantas, 22 de maio de 2021.

Zé Almeida
Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas.