Na conta: Aldo Andrade antecipa em 10 dias salários de maio dos servidores de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Na conta: Aldo Andrade antecipa em 10 dias salários de maio dos servidores de Bernardino Batista

 

 A gestão do prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade tem garantido, mesmo diante da crise financeira que atinge milhares de cidades brasileiras, honrar o compromisso de pagar em dia os servidores efetivos, comissionados e contratados, além dos encargos patronais do mês em referência.


O pagamento do mês de maio foi anunciado pelo próprio gestor e pelo secretário de administração e finanças, Matheus Dantas que será pago mais uma vez dentro do mês trabalhando e antecipado em 10 dias, sendo disponível para saque já na tarde desta sexta-feira (21).


O anúncio desta novidade no território serrano surge após algumas proveitosas conquistas pela gestão em viagens a Brasília e a capital João Pessoa, mostrando uma verdadeira "lua de mel" administrativa entre o prefeito Aldo Andrade e o povo de Bernardino Batista.


"Sabemos que os servidores são peças fundamentais na prestação de serviços à população. Mesmo em uma época difícil, temos colocado como foco manter os pagamentos em dia. Compromisso nosso. Isso C aquece a economia e motiva todos que prestam serviço," disse Aldo Andrade.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria