Morre vítima de Covid-19, João Henrique Gomes, sobrinho da ex-vice-prefeita de Luís Gomes-RN, Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre vítima de Covid-19, João Henrique Gomes, sobrinho da ex-vice-prefeita de Luís Gomes-RN, Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa.

 

Faleceu quarta-feira (5) de maio no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), vítima de Covid-19, aos 31 anos, João Henrique Gomes da Silva.


Era filho do saudoso servidor público federal, João Batista Gomes e de Francilda Elandia da Silva Santos "in memoriam".


João Henrique Gomes era sobrinho do ex-vice-prefeito, ex-presidente do PSC e ex-Presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes, José Abrantes Barbosa e da ex-vice-prefeita, ex-candidata a prefeita pelo DEM e ex-secretária municipal de saúde de Luís Gomes-RN, médica da Prefeitura Municipal de Vieiropolis, Antônia Gomes Abrantes Barbosa e do juiz do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, Dr. Damião Severiano de Sousa.


Seu avô paterno o saudoso  comerciante Nicácio Gomes dos Santos era irmão do ex-presidente do Diretório Municipal do MDB de Sousa-PB, empresário Raimundo Gomes "in memoriam".


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista DRT-PB 604

Blg do Geraldo Andrade