Em crescimento nas redes sociais, Juliette passa Juliana Paes e disputa com Sabrina Sato posto de ex-BBB mais seguida - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 23 de maio de 2021

Em crescimento nas redes sociais, Juliette passa Juliana Paes e disputa com Sabrina Sato posto de ex-BBB mais seguida

 

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire continua mantendo crescimento nas redes sociais e, neste sábado (22), entrou no top 20 dos perfis de brasileiros mais seguidos no Instagram.


Hoje a paraibana conquistou o feito ao ultrapassar a atriz global Juliana Paes no número de seguidores. No início da tarde, Juliette havia chegado a mais de 29 milhões 573 mil seguidores, cerca de 11 mil a frente de Juliana Paes que tem mais de 29 milhões 562 mil seguidores.


Com esse feito alcançado, Juliette agora se aproxima de Sabrina Sato e poderá se tornar a ex-BBB mais seguida na rede social.


Atualmente, a apresentadora da Rede Record tem um pouco menos que 200 mil seguidores a frente da atual campeã do reality show da Rede Globo.


Sabrina Sato participou da 3ª edição do BBB e não venceu a competição que ficou com Dhomini com quem ela manteve um relacionamento na casa. Mesmo sem ganhar o prêmio, ela se tornou através de seu carisma uma das celebridades mais conhecidas no país.



Fonte: Mais PB

Créditos: Polêmica Paraíba