Covid-19: Uiraúna registra sete novos casos nesta segunda-feira 17. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Covid-19: Uiraúna registra sete novos casos nesta segunda-feira 17.

 

Município de Uiraúna/PB registrou neste segunda-feira, 17 de maio, mais 07 (sete) novos casos positivos para COVID-19.


Os pacientes com resultados positivos encontram-se em isolamento social em suas residências, com sintomas leves da doença.


Notificamos 01(um) paciente internado.


Contabilizamos 25 suspeitos atuais.


Totalizamos: 2.049 casos descartados.


Notifica 494 pacientes recuperados em nosso municipio, reforc?ando que mesmo curados, os pacientes seguem contabilizados nas estatisticas entre os casos confirmados.


24 (vinte e quatro) mortes confirmadas por Covid-19 em Uiraúna.


Confirmados: 534


Recuperados: 494


Suspeitos: 25


Monitorados: 16


Obitos: 24


Descartados: 2.049


Internos : 01


Isolamento domiciliar: 15


Destacamos que e de extrema importa?ncia que nossa populac?a?o tome todas as precauc?o?es orientadas pelas autoridades de saude visando a reduc?a?o do risco de contaminac?a?o. As mortes por covid-19 cresceram 65% em dezembro no Brasil. Os dados ainda te?m crescido em todo o territorio nacional e em todo o Globo, isto e, a pandemia esta longe de acabar! Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de mascaras de protec?a?o por toda a populac?a?o ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissa?o da doenc?a, e que e obrigatorio o uso de mascaras em estabelecimentos comerciais, instituic?o?es, servic?os de saude, repartic?o?es publicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.


Fonte: Portal Nordeste