Carlos Antônio reafirma voto com João Azevêdo, mas descarta palanque com Zé Aldemir: “É incompatível” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Carlos Antônio reafirma voto com João Azevêdo, mas descarta palanque com Zé Aldemir: “É incompatível”

 

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, reafirmou, neste sábado (29), que vota com o governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), e que está ao seu lado, mas descartou apoio e palanque para o atual prefeito Zé Aldemir (PP) em 2022.


O prefeito Zé Aldemir e a deputada estadual Dra. Paula (PP) se reuniram recentemente com João Azevedo para tratarem sobre a disputa política de 2022. A reunião teve a articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).


Carlos Antônio afirmou que é normal que isso aconteça politicamente. “Eu não subo em um palanque em que o prefeito Zé Aldemir esteja. Voto de forma incondicional no governador João, pela amizade remota que já tenho com ele de muito tempo, já fomos colegas de secretaria de estado, conheço o trabalho do governador, o meu voto é com ele e ele tem meu apoio incondicional. Agora, onde o prefeito de Cajazeiras estiver no palanque, eu não subo, é incompatível a minha presença física com ele em um palanque”, ressaltou.



Fonte 83