Vereador solicita recuperação de estradas rurais e ajuda a produtores - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador solicita recuperação de estradas rurais e ajuda a produtores

 

O vereador Marcondes de Bezerril em sua fala durante sessão da Câmara Municipal da última sexta-feira (9.abr.2021) solicitou da administração municipal sobre a recuperação das estradas da zona rural que encontram-se precisando de manutenção - algumas delas em estado muito difícil para o tráfego de veículos.




 

 

O líder da prefeita na CMU, vereador Antônio Magalhães concordou que a necessidade é muito grande e disse que levaria a solicitação do colega.


A equipe do COFEMAC entrou em contato com secretário de Infraestrutura, Alan Figueiredo, na manhã dessa quarta-feira para saber sobre o assunto. Ele nos disse que já havia sido informado e que as máquinas estão sendo deslocadas para zona rural ainda hoje para a realização do serviço.


AJUDA AOS PRODUTORES E CRIADORES - Marcondes disse também estar preocupado com a "seca verde" que está ocorrendo e causando grande dificuldade para o homem do campo. Segundo ele, está havendo uma alta nos preços do milho e outros grãos. Ele solicitou da administração do município que busque junto aos órgãos estadual e federal ajuda para os pequenos produtores e criadores.


O vereador Francisco Marcondes é morador da zona rural e sente na própria pele os dramas de quem sobrevive nessas localidades.




 


ESTRADA NA ZONA RURAL - A Secretaria de Infraestrutura está deslocando nessa quarta-feira (14) as máquinas para iniciar o trabalho de recuperação.


 


Fonte Cofemac