Vereador Hélio de Moisés emite Nota de Pesar pelo falecimento de Erocilma Moreira Martins - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 18 de abril de 2021

Vereador Hélio de Moisés emite Nota de Pesar pelo falecimento de Erocilma Moreira Martins

 

O vereador Hélio Reginaldo Dias - Hélio de Moisés (PSDB), emitiu nota de pesar pelo falecimento  da Sra. Erocilma Moreira Martins que lutava contra um câncer.


NOTA DE PESAR


Com tristeza recebemos a notícia do falecimento de Erocilma Moreira Martins aos 49 anos vítima de câncer.


Erocilma deixa viúvo o comerciante Damião Martins e quatro filhos  a estudante de Medicina Paula Cristina, o jornalista e estudante de Direito, Paulo Ricardo  e a estudante de Medicina, Paloma.


Erocilma Moreira Marins era membro do Encontro de Casais com Cristo ( ECC) e da Pastoral do Dízimo da Paróquia de Santana de Sousa.


Erocilma Moreira Martins era filha de Manoel Pereira de Sena e Maria do Socorro de Sena "in memoriam".


O corpo está sendo velado na Funerária  São Francisco em frente ao Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes. O sepultamento será às 9h de segunda-feira (19) no Cemitério São João Batista em Sousa.


Nossa querida, solidária, acolhedora e generosa, Erocilma nos fará uma imensa falta. Sentiremos falta de suas  palavras, seu bom humor, sua capacidade de cuidar de todos ao seu redor. Deixa um vazio imenso em nossos corações.

Neste momento de dor externamos nossa solidariedade a toda a família e amigos, com os mais sinceros votos de pesar. Desejamos que encontrem conforto nas boas lembranças e nos valores de afeto, solidariedade e repeito a fé que Erocilma cultivou durante toda sua vida.


Erocilma, presente!


Vieirópolis-PB, 19 de abril de 2021.


Hélio Reginaldo Dias (Hélio de Moisés)

Vereador

Blog do Geraldo Andrade