Prefeito Rinaldo Cipriano regulariza pendências e garante o Seguro Safra para os agricultores do município de Joca Claudino. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Rinaldo Cipriano regulariza pendências e garante o Seguro Safra para os agricultores do município de Joca Claudino.

 

Prefeito Rinaldo Cipriano, visitou na manhã desta terça-feira (27) o Secretário de Agricultura do Estado da Paraíba, o Srº Jonildo Cavalcante.


O objetivo da visita do Prefeito foi de buscar informações e regularizar possíveis pendências que o município apesentasse e que viessem a impedi-lo de ser contemplado com o Garantia Safra.


Ao final da reunião, o Prefeito Rinaldo Cipriano avaliou como muito positiva a sua conversa com o Secretário, uma vez que recebeu a confirmação de que o município estaria apto a ser contemplado com o benefício em caso de percas nas lavouras.


Vale lembrar que o Governo Municipal de Joca Claudino já iniciou o ano com ações voltadas a valorização e apoio ao homem do campo. A Gestão entende que é necessário dar melhores condições de trabalho e ajuda o setor primário a aumentar sua produção de forma eficiente.


A atual gestão disponibilizou tratores para cortes de terras dos agricultores, fornecimento de sementes, acompanhamento técnico através de parcerias com a Empaer e pagou o aporte municipal do Garantia Safra. A visita do Prefeito Rinaldo Cipriano foi mais uma prova de preocupação com o trabalhador rural.


Blog do Gerado Andrade Com : Assessoria