PREFEITO LUIZ CLAUDINO, VEREADOR RIVA E DIASSIS MORAIS INSPECIONAM OBRAS DA CRECHE DA BANDARRA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PREFEITO LUIZ CLAUDINO, VEREADOR RIVA E DIASSIS MORAIS INSPECIONAM OBRAS DA CRECHE DA BANDARRA

 

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, acompanhado do vereador e representante da região, Riva Variedades, esteve na última terça-feira acompanhando os trabalhos de construção da creche municipal do Distrito da Bandarra. Na ocasião também esteve visitando a obra o líder comunitário Diassis Morais, que é irmão do vice-prefeito Régis Morais.


Segundo Luiz Claudino, apesar dos contratempos deste período chuvoso, a obra está caminhando dentro do esperado e o planejamento é que a conclusão do projeto ocorra no segundo semestre deste ano. O gestor ressaltou mais uma vez a importância da creche, que irá beneficiar várias famílias da região do Distrito de Bandarra.

Além de acompanhar o andamento da obra da creche, Luiz Claudino aproveitou as presenças do vereador Riva e de Diassis Morais para traçar outros projetos importantes para a região do distrito de Bandarra, a exemplo de recuperação de estradas, passagens molhadas e abastecimento d'água.



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria