Líder político, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Maria Nunes  Oliveira, mãe da secretária da Igualdade Social do Solidariedade de Poço Dantas, Lúcia Nunes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Maria Nunes  Oliveira, mãe da secretária da Igualdade Social do Solidariedade de Poço Dantas, Lúcia Nunes

 



O líder político  de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento da Sra. Maria Nunes do Socorro de Oliveira, aos 83 anos, vítima de câncer no Distrito de São João Bosco-Poço Dantas.


Era mãe da agente comunitária de saúde,  secretaria da Igualdade Social do Partido Solidariedade de Poço Dantas e um dos quadros importantes da oposição, Maria Lúcia Nunes.


Dona Maria Nunes do Socorro de Oliveira deixa viúvo o Sr. Gaudêncio Paulo de Oliveira,  cinco filhos, vinte e seis netos, trinta e um bisnetos e  um trineto.


Dona Maria Nunes do Socorro de Oliveira era membro das tradicionais famílias do Distrito de São João Bosco Alexandre e Nunes.  Era prima do padre Francisco Milton Alexandre.


O sepultamento será domingo (4), às 7:30h no Cemitério de São João Bosco.


Neste momento de dor externamos nossa solidariedade a toda a família e amigos, com os mais sinceros votos de pesar. Desejamos que encontrem conforto nas boas lembranças e nos valores de afeto, solidariedade e repeito à fé que Dona Maria Nunes cultivou durante toda sua vida.


Poço Dantas, 03 de abril de 2021.


Ze Almeida 

Líder político de Poço Dantas

Blog do Geraldo Andrade