Líder politico de Poço Dantas, Ze  Almeida reune-se com o Presidente Estadual do Solidariedade, ManoelJúnior em João Pessoa. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder politico de Poço Dantas, Ze  Almeida reune-se com o Presidente Estadual do Solidariedade, ManoelJúnior em João Pessoa.

 

O líder político e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, empresário Ze Almeida reuniu-se sexta-feira (30) de abril  em João Pessoa com o ex-deputado federal, ex-vice-prefeito de João Pessoa, Presidente do Solidariedade no Estado da Paraíba e atual prefeito de Pedras de Fogo, Dr. Manoel Júnior para tratar de apoios para o pleito de 2022.


O ex-candidato a prefeito, empresário Ze Almeida estava acompanhado  do líder político, ex-presidente da Câmara Municipal, ex-candidato a vice-prefeito, vereador José Araújo Dantas - Dedé de Assis - (Solidariedade).


"Quero abraçar a população de Poço Dantas, cumprimentar o meu amigo Ze Almeida, Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas e o vereador Dedé de Assis. Abraçar todos os correligionários desse Município e dizer que a luta continua e que estamos juntos com este homem decente, de bem, empresário de sucesso e futuro prefeito de Poço Dantas", disse o Presidente Estadual do Solidariedade e prefeito de Pedras de Fogo, Dr. Manoel Júnior.


FONTE: ASSESSORIA

Blog do Geraldo Andrade