ENCONTRO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS EM SJRP FORTALECE NOME DE AÍRTON PIRES COMO POSSÍVEL CANDIDATO À DEPUTADO ESTADUAL - BLOG DO GERALDO ANDRADE

ENCONTRO COM LIDERANÇAS POLÍTICAS EM SJRP FORTALECE NOME DE AÍRTON PIRES COMO POSSÍVEL CANDIDATO À DEPUTADO ESTADUAL

 

O encontro com várias personalidades políticas ocorrido nesta sexta-feira em São João do Rio do Peixe, quando da inauguração da nova sede da Freitas Engenharia, serviu para reforçar ainda mais as especulações em torno de uma possível candidatura do ex-prefeito Aírton Pires a deputado estadual. O nome do ex-gestor de SJRP poderá integrar uma conjuntura política que também contaria com os nomes de Wilson Santiago para deputado federal, Efraim e Filho para senador e o do governador João Azevedo como candidato à reeleição.

Presentes ao encontro em SJRP, os deputados Wilson Santiago e Efraim Filho reforçaram que o nome do ex-prefeito Aírton Pires seria um reforço importante para a formação de uma forte aliança política no alto sertão em torno do projeto político encabeçado pelo governador João Azevedo. Aírton Pires também aproveitou a ocasião para ressaltar que segue debatendo e discutindo propostas com várias lideranças da região e deixou bem claro que, diante da evolução das conversações, ele teria total disposição de integrar este projeto.

O encontro desta sexta-feira em São João do Rio do Peixe também teve as presenças dos prefeitos Luiz Claudino (SJRP), Espedito Filho (Triunfo), Fábio Tyrone (Sousa), Chico Mendes (São José de Piranhas) João Kléber (Santa Helena), Paulo Braz (Poço de José de Moura), Rinaldo Cipriano (Joca Claudino), Lucas do Brasil (Marizópolis), Marcos Eron (Monte Horebe), Aldo Andrade (Bernardino Batista), Marcelo Vale (Nazarezinho) e José de Sousa Batista (Cachoeira dos Índios). Também estiveram no evento os ex-prefeitos Emanoel Messias, Dedé de Zé Cândido e Roberto Bayma.


Blog do Geraldo Andrade