Disparou: Uiraúna registra 11 novos casos confirmados da Covid-19, nesta quarta-feira 21. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Disparou: Uiraúna registra 11 novos casos confirmados da Covid-19, nesta quarta-feira 21.

 

Municipio de Uiraúna/PB registrou neste dia, mais 11 (onze) novos casos positivos para COVID-19.


A Secretaria de Saúde notificou 02 (dois) paciente internos. E os demais pacientes com resultados positivos encontram-se em isolamento social em suas residências, com sintomas leves da doença.

Contabilizamos 13 suspeitos atuais.

Totalizamos: 2014 casos descartados.

Notifica 459 pacientes recuperados em nosso municipio, reforc?ando que mesmo curados, os pacientes seguem contabilizados nas estatisticas entre os casos confirmados.

23 (vinte e três) mortes confirmadas por Covid-19 em Uiraúna.


Confirmados: 498

Recuperados: 459

Suspeitos: 13

Monitorados: 16

Obitos: 23

Descartados: 2014

Internos: 02

Isolamento domiciliar: 14

Destacamos que e de extrema importa?ncia que nossa populac?a?o tome todas as precauc?o?es orientadas pelas autoridades de saude visando a reduc?a?o do risco de contaminac?a?o. As mortes por covid-19 cresceram 65% em dezembro no Brasil. Os dados ainda te?m crescido em todo o territorio nacional e em todo o Globo, isto e, a pandemia esta longe de acabar! Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de mascaras de protec?a?o por toda a populac?a?o ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissa?o da doenc?a, e que e obrigatorio o uso de mascaras em estabelecimentos comerciais, instituic?o?es, servic?os de saude, repartic?o?es publicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Prefeitura Municipal de Uirauna

Secretaria Municipal de Saude

Gere?ncia de Vigila?ncia em Saude


Fonte: Portal Nordeste